Distribuições

Entity Elettronica

 

A Entity Elettronica é uma empresa internacional de origem italiana, que concebe e produz circuitos electrónicos para iluminação e aplicações industriais com 30 anos de existência - um dos valores da marca orgulhosamente apresentado é 'Made in Italy since 1989'.

Design de hardware e Software, pesquisa e desenvolvimento, Prototipagem, Teste e Inspecção rigorosos, Produção: estas são as principais etapas do serviço pautado pela excelência que sempre posicionou a Entity numa posição de destaque, confirmada pelas parcerias estabelecidas com algumas das mais prestigiadas empresas.

Na Iluminação, área na qual a Entity constitui referência, é o único parceiro italiano certificado pela CREE como LED Solutions Provider (Fornecedor de Soluções LED).

Nascida há 30 anos, a Entity tem vindo a recolher e desenvolver as ideias dos seus clientes, com a forte convicção de que o sucesso deles é também o seu.

Artistic Licence

 

 

A Artistic Licence foi fundada em 1988 por Wayne Howell. No seu inicio a empresa estava predominantemente envolvida com a tecnologia de iluminação de concertos de rock’n'roll. No entanto houve uma rápida expansão e diversificação para se tornar uma forte presença no mundo da iluminação arquitectural.

Em 2010 a empresa foi dividida em duas divisões; Engenharia e Integração. A divisão de Engenharia https://artisticlicence.com, projeta e fabrica os produtos de controlo de iluminação de fontes tradicionais à mais recente tecnologia ecológica, como o OLED. Os equipamentos vão desde o material de teste até a distribuição de dados, e controle de movimento para iluminação LED, sendo também um importante fornecedor de soluções OEM em todo o mundo. A divisão de Integração http://artisticlicenceintegration.com/ está especializada em sistemas de controle para projetos de iluminação sob medida. São cobertos todos os aspectos desde o design até a instalação, oferecendo gestão de projetos e soluções customizadas ou pré-fabricadas. Também são fornecidos uma série de outros serviços, tais como design assistido por computador e pesquisa com certificação de materiais.

Diversidade e flexibilidade estão asseguradas abrangendo clientes dos sectores de arquitetura, entretenimento, lazer, retalho e comercial. Do estádio à arte escultural e às obras municipais e hotéis de design, é oferecida oferecemos uma visão eclética e internacional como se pode verificar em http://artisticlicenceintegration.com/projects/.

A Artistic Licence e Wayne Howell estiveram sempre profundamente envolvidas no desenvolvimento tecnológico avançado e como exemplo disso envolveu-se em 1990 no programa de normas técnicas da ESTA tendo sido um dos principais contribuintes para o desenvolvimento do DMX512-A. Quando a Ethernet entrou no mercado, uma vez mais ambos voltaram a estar na vanguarda da tecnologia, inventando o protocolo Art-Net e tornando-o de livre utilização, sendo que hoje em dia é suportado por mais de 220 fabricantes em todo o mundo.

Tanto ao nível de conhecimentos profundos como de equipamentos produzidos a Artistic Licence é especialista no protoloco que inventou, acima mencionado, como também em DMX512-A, RDM, CRMX wireless DMX, sACN, KiNet e DALI.

A JFS-SISTEMAS tem fortes laços comerciais e técnicos com a ARTISTIC LICENCE desde 2012, sendo seu distribuidor oficial em Portugal: https://artisticlicence.com/contact/.

Como referências de instalações com equipamentos da marca, desenvolvidas, comercializadas e programadas pela JFS temos como exemplos; o sistema de controlo dinâmico RGBW da muralha dos Castelo dos Mouros em Sintra, ambos utilizando o Software COLOUR-TRAMP, o sistema dinâmico RGB do Elevador da Nazaré, o sistema de controlo dinâmico RGBW da Arena de Luanda, entre outros.

CP Electronics

 

Em Construção

ALVIT

 

Em Construção

Mode Lighting

A MODE LIGHTING UK sendo o fabricante líder de Transformadores e Conversores electrónicos da Grã-Bretanha, apresenta além destes produtos toda uma gama de sistemas e soluções para o controlo dinâmico e mudança de cor para Cátodo Frio, Díodos com Emissão Luminosa LED e Halogéneo baixa tensão.
Restaurantes, Bares, Lojas, Fachadas de Edifícios, Health Clubs, Stands de Automóveis entre outros, fazem parte das aplicações possíveis para estas soluções.

Mais artigos...

Página 1 de 2

Início
Anterior
1

Login